quarta-feira, 28 de maio de 2008

DR. MOREIRA INVESTIGADO

Aquele pedido de investigação que o Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal de Florianópolis protocolou no Ministério Público de Santa Catarina, com a suspeita de que o Dr. Eduardo Pinho Moreira Filho tivesse sido funcionário fantasma da secretaria de Saúde da prefeitura da capital, está fazendo água.

A denúncia tem um “pequeno” problema: afirma que o Dr. Moreira Filho “não é conhecido no posto de saúde de Canasvieiras” (uma praia no norte da Ilha). Só que, até onde consegui apurar, o médico, nos meses em que trabalhou na prefeitura, esteve lotado nos postos de saúde do centro e da Agronômica. Parece lógico, então, que a turma de Canasvieiras nunca o tenha visto por lá.

O Dr. Moreira (pai), me disse ontem que há documentos e testemunhas que comprovam que o moço efetivamente trabalhou, até janeiro de 2006, quando saiu para iniciar sua residência médica.

2 comentários:

Anônimo disse...

Que nojento isso AS FAMÍLIAS INTEIRA nos Governos e, nós pobres mortais pagamos a conta, muitas com a própria vida que não tem atendimento por parte do Estado. Quando que alguém decente vai um dia mudar essas situações. Era bom fazer um levantamento no Poder Executivo, Legislativo e judiciário e vamos encontrar FAMÍLIAS INTEIRAS ramificadas nesses poderes. Será que não existe consciência?

Anônimo disse...

Agora ser filho de politico é defeito?
Se o rapaz é médico e, realmente, trabalhou na prefeitura, terá sido um dinheiro jogado fora?
O Dr Moreira Filho não teria competencia para bem atender à população como médico?
Pesquisei e descobri que ele atuou como clínico geral e responsável pelos pacientes com tuberculose na Unidade do centro, até este posto fechar para reforma(atual Policlínica), sendo deslocado para a Unidade da Agronômica.