sábado, 3 de maio de 2008

DIZER O QUÊ?

Como dá pra ver nas imagens acima e abaixo (capturadas aqui), na grande lista de patrocinadores da Global Conference promovida pelo Milken Institute em Los Angeles, estão pesos-pesados da economia global, bancos, grandes jornais de economia e dois governos. O do Canadá e o do estado de Santa Catarina.

Ainda bem que não sou professor de escola pública estadual, nem praça da PM. Senão ficaria cabreiro com essa história: pra resolver problemas locais falta grana, pra “ajudar” eventos internacionais milionários a grana abunda?

Quem chamou a atenção para esse “detalhe” foi o Meira Jr, colunista do site Floripa News (www.floripanews.com.br).

10 comentários:

Anônimo disse...

Esse é o princípio constitutcional da eficência. Deixe o nosso cidadão ficar sem saúde, sem educação, etc., mas dê o nosso suado dinheiro dos impostos aos outros. O Único Estado foi o nosso. Essa histório de único é comum. Único da moeda verda; único a fazer lei para PM e não cumpre; único arrogante no trato com a coisa pública; único que manda no poder legislativo e faz dele o que quer...e vai ser o único a perder o mandato.

Anônimo disse...

Tio César, vamos perguntar à SANTUR quanto foi que o governo gastou com essa brincadeira? Aí a gente soma a isso as despesas e diárias de sua excelência e toda a catrefa que embarcou fazendo turismo com o nosso dinheiro, quer dizer, "viajando pra divulgar Santa Catarina no exterior".

Anônimo disse...

Não sei qual é a seqüência nesse banner. A ordem alfabética não é pois Santa Catarina está bem antes do Canadá.
Interessante que os governadores do Rio Grande do Sul, Tocantins, Mato Grosso e Amapá também estavam nesse evento e aparentemente não tiveram que "colaborar" tanto quanto Santa Catarina !

Anônimo disse...

É cada dia maior a sem-vergonhice desta cambada. Tem prédio público caindo aos pedaços, e olha onde vai parar o nosso dinheiro. O homem se sente "realmente" um "novo rico"; o triste disso tudo, é que é com o dinheiro do povo.

Cesar Valente disse...

Anônimo das 2:16, nesse evento aí, em Los Angeles, os outros governadores não estavam. Eles foram no de Nova Iorque.

Anônimo disse...

enquanto isso... músicos de
orquestras passam fome em SC ...não receberam NADA esse ano,e estamos em maio gente...é só olhar no site da secretaria ,quantas portarias foram baixadas.

Anônimo disse...

Tio César.
Interna o homê. È um deboche aos
catarinenses. Êta governinho sem-vergonha. Onde anda o MP (Moralidade Pública). O Luiz Henri ic. ic. ic. esta se superando.
No final de mandato vai receber o Troféu Político mais cara de pau da era republicana em Santa Catarina.

Anônimo disse...

O evento em Los Angeles não devia ser prá pobre, Cesar, por isso os outros governadores só foram para Nova York !

Anônimo disse...

Pelo andar das carruagens e trens, o próximo produto a faltar no mercado será o óleo de peroba. É muita cara de pau.

Anônimo disse...

Olá Cesar, um detalhe que ninguém se atentou...
Fui no Sitio e procurei na lista de palestrantes (Speakers List) e fantasticamente está o nome do Luiz Henrique lá... (Tá aí o motivo do patrocínio).
Verifiquei também que os dois únicos governadores que irão discursar são:
O Exterminador do Futuro (Arnold Schwarzenegger) e o O Exterminador de Futuros (Luiz Henrique da Silveira)