sábado, 10 de maio de 2008

BEBER NO BADESC?

O pessoal é muito maldoso. Só porque o nome do presidente do Badesc é Dalírio Beber (com acento tônico no primeiro e), ficaram esmiuçando a licitação para fornecimento de salgadinhos e bebidas para coquetéis (a Fundação Cultural Badesc faz vernissages e outros eventos onde precisa servir alguma coisa para os convidados).

E descobriram que o vencedor da licitação se qualificou para servir dois tipos de coquetel. Um, a R$ 19,90 por pessoa, incluindo refrigerantes e cerveja. O outro, a R$ 28,00 por pessoa, com vinho e uísque, além da cerveja. Aí me mandaram cartinha perguntando se é correto usar dinheiro público para servir bebida alcoólica.

O missivista reclamante tem lá suas razões pra espernear: funcionário público, teve problemas com a prestação de contas de uma viagem porque na nota de um jantar aparecia lá uma cerveja.
Ora, ora, caro inconformado etílico. Se fizer boca livre sem uma bebidinha, ninguém aparece no coquetel. Além do que, as conversas ficam muito chatas, só na base do refrigerante. Tem papos que só dá pra aturar depois de uma dose.

E a brincadeira com o sobrenome do presidente também não se sustenta: até onde sei, o Dalírio não é de beber.

2 comentários:

Anônimo disse...

LEIS....leis...punição contra bebida alcoólica. Mas tem festinhas em órgão público pagando essas mesmas bebidas com DINHEIRO PÚBLICO. Ai vem todos os órgãos não escapa um. Como somos medicres seres humanos temos argumento para tudo. A nossa mediocridade chega a tanto que já aceitamos porque não podemos fazer nada diante daqueles que podem E NÃO FAZEM.

Anônimo disse...

Ahhhh ! agora entendi o motivo dos carros oficiais com motoristas sempre ficarem à disposição nesses eventos !
É só para os chefes não infringirem o Código de Trânsito e não dirigirem depois de ingerirem bebida alcoólica nesses "atos oficiais" !!!
Agora está explicado !