“Bairros e distritos da Ilha de Santa Catarina crescem e incham numa incrível velocidade, criando múltiplos problemas. Os prédios avançam, e os poucos espaços públicos, oficiais ou informais, desaparecem. Pergunta que não quer calar e vale para todos os municípios do Estado: há quanto tempo seu prefeito não inaugura uma praça pública, um campinho de futebol, um parque infantil, uma quadra de tênis, um pequeno teatro, uma concha acústica?”
Choque de egos, choque de sistemas.
-
O narcisismo de Trump exige vitórias visíveis, enquanto a paranoia de Xi
exige estabilidade absoluta. A psicanálise ensina que, quando dois egos que
não ...
Há 2 horas
4 comentários:
Será que o Moacir Pereira está com saudades da "Tia" que antes de sair inaugurou o Parque de Aventuras e aquela passarela pertinho da casa do PrefeitoDário ? Será que está lembrando da reforma da Praça 15 e da limpeza do Largo do Machado que o atual Secretário Extraordinário Michel Curi tentou impedir ?
Ou está se referindo às tão criticadas florzinhas da Beira-Mar ?
Perfeito! Um área arborizada no centro da cidade (principalmente naquela área do exército) seria de grande excelência!
Perfeitas e oportunas as colocação. Mas, inspirado em suas viagens, LHS já deu o tom. Chega de praças ou campinhos de futebol. Vamos contruir campos de golfe.
Futebol é coisa pra pobre e, além disso, está ultrapassado. Bom mesmo é o golfe, o esporte do florianopolitano do século XXI.
Só rindo pra não chorar...
Postar um comentário