sábado, 26 de janeiro de 2008

FALA, LEITOR!

Um leitor que não quer ser identificado, porque é funcionário público, pede que eu repita a foto de ontem, daquela estrada no norte do estado, para poder mostrar, aos demais leitores, um outro problema sério que atinge praticamente todas as estradas administradas pelo Deinfra.

Taí então, acima, de novo a foto da SC-280, em plena “Operação Tapa Buraco II”. Ele diz que é pra gente olhar com atenção e ver que não é só a sinalização para proteção dos trabalhadores que está faltando: “falta ali toda e qualquer sinalização”.

E dá uma informação importante: “sabe por que vocês não vêem nenhuma faixa pintada no piso? Porque há pelo menos um ano o Deinfra não compra o material necessário para fazer a sinalização horizontal das rodovias”.

Uau, se isso for verdade, as rodovias estaduais não estão sendo recuperadas adequadamente. Mas, cá entre nós, também pode ser só uma fofoca de algum desafeto político. Vou esperar que os leitores que circulam pelas “SC”, me contem se as estradas estão mesmo jogadas às traças.

Nenhum comentário: