sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

GRANDE FESTA

O PSDB de Joinville está divulgando, com alarde, os detalhes da super-hiper-mega festa com que os puxa-sacos, amigos, parentes e filiados homenagearão o prefeito de Joinville, Marco Tebaldi, que faz 50 anos no próximo dia 31 (convite acima).

Em ano eleitoral, ninguém quer perder as oportunidades de fazer barulho e divulgar o candidato. No dia do aniversário será lançado, numa livraria de shopping, um livro sobre a vida do prefeito que tem, segundo a propaganda da festa, “um currículo impecável”.

A festança, à noite, nada deixará a dever aos grande showmícios da época em que a legislação eleitoral ainda permitia fazer showmício: entre outras atrações, tem “show com Osvaldir e Carlos Magrão e baile com Irmãs Passos”.

O único senão é que os convivas pagam suas bebidas. O resto é grátis. Mas o convite não fala se haverá alguma coisa pra comer.

Se alguém quiser participar da festa tucana, é só aparecer, a partir das 20h, no Centro de Eventos Sítio Novo (tudo é centro de eventos, em Joinville), perto do aeroporto.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ah, César. Uma festinha de aniversário não faz mal a ninguém. E por falar em Joinville, alguma notícia sobre a ex-Miss Brasil que andava desaparecida?