quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

DIZE-ME COM QUEM ANDAS...

GRANDE MINISTRO 1
O novo ministro das Minas e Energia, senador Edison Lobão (PMDB-MA) tomará posse na segunda-feira às 19h. O suplente dele no senado é seu filho Edison Lobão Filho (DEM-MA). Sobre ele pesam acusações de usar “laranjas” para ocultar sua sociedade em uma empresa atolada em dívidas.

“Ele vai assumir [a vaga de senador] mas deve se licenciar para se defender fora do Senado”, explicou o zeloso pai, à saída da audiência com Lula no Palácio do Planalto.

No lugar de Lobinho entrará Remi Ribeiro (PMDB-MA), indiciado pelo Ministério Público sob a acusação de peculato (apropriação de recursos públicos).

Este é o grande ministro que Lula colocou para cuidar do apagão de energia.

GRANDE MINISTRO 2
O dublê de ministro do Trabalho e presidente do PDT, Carlos Lupi, não satisfeito com a polêmica ética sobre sua dupla militância, criou outra área de atrito: quer instalar, em várias partes do mundo, “Casas do Trabalhador”, para fazer atendimento clientelista aos brasileiros que vivem no exterior. Oferecerá música brasileira e comidinha caseira (feijão, arroz, essas coisas). E nós todos, idiotas, imbecis, pagando a conta de mais este delírio sem noção.

3 comentários:

jânio disse...

Vale só para os trabalhadores "estrangeiros" ou se a gente der uma voltinha por lá (afinal será tudo feito com nossos impostos, e não os "deles")também está convidado? Feijoadinha sempre é uma boa... Quem sabe ele convida o Cacau?

Anônimo disse...

Sem contar que esse novo ministro, como diz o PSDB, rima com apagão. o_O

Ludmila Souza

Anônimo disse...

Olha que a situação está ficando mais "cabeluda" !
O Marcos Valério, que foi identificado pelo Roberto Jeferson como "o carequinha", já está cabeludo.
Agora é o "capo" Zé Dirceu fez cirurgia de transplante de cabelos !