“Bairros e distritos da Ilha de Santa Catarina crescem e incham numa incrível velocidade, criando múltiplos problemas. Os prédios avançam, e os poucos espaços públicos, oficiais ou informais, desaparecem. Pergunta que não quer calar e vale para todos os municípios do Estado: há quanto tempo seu prefeito não inaugura uma praça pública, um campinho de futebol, um parque infantil, uma quadra de tênis, um pequeno teatro, uma concha acústica?”
O sentido de uma República
-
No transe brasileiro vamos normalizando a agressão a direitos. Fernando
Schüler para a revista Veja:
*Leio que a União move uma ação contra uma produtor...
Há 14 horas
4 comentários:
Será que o Moacir Pereira está com saudades da "Tia" que antes de sair inaugurou o Parque de Aventuras e aquela passarela pertinho da casa do PrefeitoDário ? Será que está lembrando da reforma da Praça 15 e da limpeza do Largo do Machado que o atual Secretário Extraordinário Michel Curi tentou impedir ?
Ou está se referindo às tão criticadas florzinhas da Beira-Mar ?
Perfeito! Um área arborizada no centro da cidade (principalmente naquela área do exército) seria de grande excelência!
Perfeitas e oportunas as colocação. Mas, inspirado em suas viagens, LHS já deu o tom. Chega de praças ou campinhos de futebol. Vamos contruir campos de golfe.
Futebol é coisa pra pobre e, além disso, está ultrapassado. Bom mesmo é o golfe, o esporte do florianopolitano do século XXI.
Só rindo pra não chorar...
Postar um comentário