terça-feira, 22 de janeiro de 2008

PARDAIS A VALER

O prefeitoDário, de Florianópolis, é mesmo um sujeito engraçado. Não dá pra gente escrever nada do que ele fala. Quando assumiu a prefeitura, a Tia (que é como uma galera se refere à prefeitÂngela) tinha deixado um bando de pardais planejados e plantados.

Quem viu o Dário reclamando dessa “herança”, no comecinho, teria acreditado que ele não instalaria mais pardais.

Pois não é que na surdina, sem avisar, o Dário completou a passarinhada? Vários locais que até dezembro não tinham o equipamento, de uma hora para outra passaram a ter.

São várias sinaleiras ao longo da beira-mar norte, que tinham ficado sem pardal e que, da noite para o dia, receberam os sensores, que já estão ativados e, com certeza, multando os incautos.

Não sou contra pardais, mas sou contra administração pública feita em silêncio, na calada da noite. Parece sacanagem.

2 comentários:

Anônimo disse...

Parece?!

Anônimo disse...

César, vamos a algumas loucuras do alcaide: Dos pardais vc já falou. Primeiro reclamava de herança maldita. Agora multiplicou-os. Reclama da cidade ilegal,pois, agora manda à camara projetos para "legalizar" o ilegal. Além de incentivar as ocupaçoes clandestinas, permitindo ligaçoes de agua e luz em áreas de preservação. Coisa que a Tia tinha proibido e perdeu muitos votos com isso. Fala que a cidade tem que ter um freio nas construçoes, mas remete à camara projetos para aumentar a ocupação e a densidade na area da penitenciária e saco grande, lindeiros aos mangues.Reclama da classe empresarial da cidade, mas foi pego com a boca na butija tentando beneficia-los (Hoteleiros) e por isso foi indiciado pela PF. Vou parar por aqui......A cidade não merecia essa figura lastimável a nos governar.