Foi só falar no assunto, que a turma se assanhou e mandou montes de cartinhas. A principal bronca com o Diário Oficial do Estado é, naturalmente, o fato de ainda não estar disponível na internet. Mas juntinho a essa, tem a da data de circulação.
“Hoje é dia 9 de janeiro de 2008 e o Diário Oficial que está circulando é o do dia 14 de dezembro de 2007”, reclama um leitor. E pergunta, só por perguntar, se isso não prejudica, por exemplo, os candidatos a um concurso que será realizado no final de janeiro: “o edital, que deveria sair dia 14 ou 15 de dezembro, só se tornou público hoje. Será que os amigos dos amigos não ficaram sabendo antes?”
Tem vários prazos que dependem da data precisa de circulação do DOE para começarem a correr. Essa espantosa flexibilidade (a data de capa quase nunca é a data real de circulação) dá farta munição para aqueles que afirmam que o governo LHS teme a transparência.
O enigma Delcy
-
Figura da vice de Maduro emerge não apenas como a sucessora constitucional,
mas como o pivô central de uma transição de alto risco. Márcio Coimbra para
a...
Há 5 horas
Um comentário:
"Nunca antes na história deste Estado" manipulou-se tanto o Diário Oficial. Empresas privadas que dependem de publicação em Diário Oficial deveriam processar o Secretário de Administração pela morosidade do serviço publico.
Postar um comentário