sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

FALA, LEITOR!

“Cesar, O Dário está colocando placas pela cidade, como a da foto, informando que a prefeitura é referência nacional em iluminação pública.

Será que ele está querendo nos fazer crer que onde tem placa foi ele que instalou a iluminação, ou é apenas o reconhecimento do trabalho das administrações que o antecederam, executados na avenida da Saudade, na Via Expressa Sul e na Via Expressa Continental?

Além do mais, o §1º do artigo 37 da Constituição Federal é claro:
‘A publicidade dos atos, programas, obras, serviços e campanha dos órgãos públicos deverá ter caráter educativo, informativo ou de orientação social, dela não podendo constar nomes, símbolos ou imagens que caracterizem promoção pessoal de autoridades ou servidores públicos’.

Atenciosamente,”
Riederer

5 comentários:

Anônimo disse...

Olha só quem está falando.
Este Riederer ficou 8 anos com a Tia, não fez nada além de plantar florzinhas na beira-mar, colocou luz na via expressa só até a metade, e agora se acha no direito de criticar alguém.
Por que não acabou com as 60 favelas criadas pela Tia na cidade?

Anônimo disse...

O Dário está fazendo campanha descarada com o nosso dinheiro. Que piada é essa? Preferência nacional?
O que mais ele vai inventar? Por quê ele não termina de vez o elevado de Capoeiras? Está esperando chegar mais próximo das eleições e o povo sofrendo todos os dias.
Ele está pensando em se reeleger com um novo factóide, que é a tal da moratória. O último foi a "caixa preta". Todos sabem no que deu (ou no que não deu).

Anônimo disse...

Fácil, extremamente fácil. É só derrubar, arrancar estas porcarias que infestam nossa ilha...

Anônimo disse...

O "anônimo" que fala das 60 favelas da Tia, deve estar se referindo àquela favela que foi retirada da Via Expressa, deve estar querendo falar da urbanização do Chico Mendes, não é mesmo ?

Anônimo disse...

Realmente,essa turma do Dário nao tem noção do ridículo. Colocar uma placa dessas dizendo que ele tem 99% de aprovação do Ibope; e depois colocar bem pequeno lá embaixo, dizendo que isso é referente à iluminação pública....É o QI dos galegos de SJ subjulgando o nosso QI....Só vao cair na real qdo o César Souza Jr retira-los do segundo turno esse ano.