“Atrasada quase meia hora, cheguei hoje à porta do Centro Integrado de Cultura e fui barrada para a cerimônia com o presidente Lula, para a qual fui convocada por motivos profissionais. ‘Não pode entrar, senhora, está lotado’, disse o segurança. (...).Para ler as ótimas sacadas da Aline, sempre muito bem escritas, em cima de pequenos eventos cotidianos, vá até pensamentospublicos.blogspot.com.
Nesse meio tempo, chegou a Lurian, filha do homem, e foi direto pra porta. ‘Não pode entrar, senhora, está lotado’, disse o segurança. Ela ficou meio sem jeito e disse que era convidada, pra ver se o despreparado porteiro se tocava. Não adiantou, e ela teve que dizer a verdade: ‘Sou filha do presidente’. Aí a coisa mudou de figura, colocaram pra dentro rapidinho.
Eu fiquei ali mais um tempinho olhando uns engravatados que também foram barrados e um cachorro preto que dormia indiferente. Aproveitei pra viajar um pouco sobre como seria se meu pai fosse presidente... Só não queria ser filha do Lula.”
Tribalismo econômico e racionalidade política
-
La paradoja de Trump: muchos análisis sobre los aranceles anunciados por el
gobierno de Donald Trump han omitido un aspecto crucial: el tribalismo
económ...
Há 3 horas
2 comentários:
Pôxa, Cesar, não sei se vou saber lidar com a fama. Sabia que depois desse teu "merchã", o Pensamentos Públicos bateu todos os recordes??
Beijo!
Faltou um "na": "Colocaram-na para dentro". "Colocaram para dentro" é outra coisa e pode dar dupla interpretação. Vou cobrar pelas aulas de língua portuguesa.
Postar um comentário