domingo, 3 de agosto de 2008

SITEMETER DIZ QUE RESOLVEU O PROBLEMA

Tem um comunicado da empresa aqui.

3 comentários:

Anônimo disse...

Sugestões:
Não sei como funciona um blog direito, mas se desse, acredito que você deveria deveria deixar um post fixo com lugar para lhe enviarem sugestões de pauta. Só pra elas não ficarem pelos comentários de pautas já abordadas que não tem nada em comum.

Em Fevereiro o governador decretou ( http://www.clicrbs.com.br/blog/jsp/default.jsp?source=DYNAMIC,blog.BlogDataServer,getBlog&uf=2&local=18&template=3948.dwt&section=Blogs&post=50152&blog=291&coldir=1&topo=3994.dwt ) e agora os comandados estão trabalhando ( http://www.udesc.br/ascom/noticias/mostranoticia.php3?qwerty=2008&qwebty=07&quebty=4&qwbrty=0 )
Eu me pergunto: porquê trazer uma unidade de fora ao invés de divulgar que já temos o mais conceituado curso de administração do Brasil, segundo o provão do ENADE (MEC) na ESAG UDESC e melhorá-lo???? Aposto todas as fichas que esta escola, se vier, vai garimpar os melhores administradores pra levar pra lá, deixando apenas o ônus dos custos pro bolso catarinense.
Porque não trazem um hospital modelo da europa??? Um presídio??? São também necessidades encontradas atualmente e que não deixariam apenas a população pagando a conta, contribuiriam para o desenvolvimento do estado.
Falo isso por acreditar que cada aluno que se gradua em uma instituição pública, adquire uma dívida com a sociedade que o fianciou. Porque deveríamos pagar para alguém estudar e ir trabalhar e desenvolver outras povos?
O governo está prestes a cometer uma (outra) grande burrada.

Silmar Neckel

Anônimo disse...

Olha a comitiva que está discutindo isso. Já é dinheiro nosso, que não é pouco, sendo gastado.

Abraços

Unknown disse...

Tio Cesar, desculpe o atraso deste comentário, mas devido à pane causada no último final de semana por este aplicativo "Sitemeter" tú já parou pra pensar na possibilidade futura de ocorrer un crack no blogger ou até na hipótese de sabotarem o teu blog?
Acredito que devas estar fazendo algum backup de tudo que é publicado, pois tem muita coisa preciosa publicada no teu blog. Por último te aconselharia criar um blog espelho tipo assim: cosbagosnavilacapitali.wordpress.com , ou seja usando outro ambiente free de blog só para salvar os posts do primeiro. Há, existem também ferramentas pagas, do tipo, Content Management System (CMS)com interfaces bem intuitivas de se usar e com funcionalidades bem práticas para confecção de Blogs com domínio privado no Registro.BR sem ter que ficar a mercê dessas nóias que podem aparecer nestes ambientes free do google, yahoo, etc.