segunda-feira, 25 de agosto de 2008

O MORIBUNDO SAPATEIA

Às 19h do dia 20 de agosto (quarta-feira da semana passada) o Centro Administrativo recebeu, por fax, a citação do vice-governador Pavan no processo aquele do Tribunal Superior Eleitoral. Era o processo moribundo, dando sinal de vida. Na sexta-feira, dia 22, segundo relatou o Moacir Pereira, chegou a mesma citação, pelo correio, com Aviso de Recebimento. Se pelo fax deu pra fazer de conta que não estava sabendo, com o AR não teve jeito.

Para um processo que iria se arrastar como um moribundo pelos escaninhos do TSE, até que este está agitadinho. Pavan tem três dias para se manifestar, como “litisconsorte passivo”. Até terça ou quarta-feira seus advogados precisam entregar a defesa.

Nos comentários das notas abaixo, os leitores lembram que o Pavan fez tanta questão de ser ouvido e quando chegou a oportunidade de falar, ficou tentando ganhar tempo.

Recebido o papelório do Pavan, o TSE poderá retomar ou reiniciar o julgamento. Coisa que, teoricamente, pode ocorrer logo em seguida. Putz! Alguém vai ter que arranjar um jeito de fazer esse moribundo se acalmar. Assim não é possível. Não há quem possa fazer campanha com tranqüilidade, com uma assombração fazendo esse escarcéu todo.

Nenhum comentário: