sábado, 2 de agosto de 2008

MISTÉRIO QUASE RESOLVIDO

O Jedelucca, nos comentários, sugeriu que o problema pudesse ser o sitemeter (programa que mede os acessos). Tirei o script do sitemeter e voilá! O bloqueio (“dos hackers petralhas”) desapareceu. Pelo menos nos primeiros testes, tá resolvido o caso.

Lição da madrugada: menos paranóia e mais concentração no estudo do problema.

Agora só falta saber por que o sitemeter deu este pau no IExplorer.

3 comentários:

Aluizio Amorim disse...

Bravo! César!
Tirei o SiteMeter e o problema sumiu.
É que eu não estava acreditando em "hacker petralha", porque eles são muito dinossauros para conseguir armar um esquema desses. Ainda mais pra cima do Blogger. Em todo caso, a teoria conspiratória surge exatamente pela prática política do PT.
É isto que tenho tentado mostrar. Luto diariamente na defesa da democracia, no respeito à lei e à ordem, em favor da paz e da concórdia.
Mas nas última semanas fui obrigado a passar a monitorar os comentários em razão dos ataques petralhas.
Os que me conhecem sabem o quanto eu lutei contra a ditadura. Na época era editor em O ESTADO, editei e coordenei toda a reportagem e edição da célebre "Novembrada". Fiz muitas matérias para o jornal, entrevistas inclusive, para muitos que hoje estão com todo o poder. Inclusive o próprio Lula, o Luiz Henrique e tantos outros.
Fui contra a ditadura é continuo sendo contra qualquer tipo de ditadura, censura etc...
Então está a hora desse pessoal cair na realidade e parar de apoior terroristas, de viajar na maionese da ideologia.
Imagina! Pelo que estou sabendo o nosso sindicato, do qual já fui diretor em algumas oportunidades, parece que está completamente partidarizado sob a orientação de que partido mesmo? O PC do B!...tenho que largar uma risada enlatada: HAHAHAHAHAHAH...
Mas é por essas e outras que prosperam as teorias conspiratórias.
Obrigado pelo apoio meu caro César. Acompanho diariamente o seu blog e gosto muito das suas crônicas.
Desde o velho pardieiro no qual nos conheceços, lá na rua Conselheiro Mafra nos idos dos anos 70, quando você, ainda meio adolescente, já dedilhava as suas crônicas.
Abração do Aluízio Amorim

Anônimo disse...

Na guerra entre os navegadores da internet atualmente precisamos dos dois - explorer e firefox - onde sem dúvida o segundo é o melhor. Parece que na maior empresa de comunicação do Estado, os vídeos só podem ser assistidos usando os produtos microsoft. Estão perdendo audiência.

Anônimo disse...

Como diria Freud, às vezes um charuto é apenas um charuto.