segunda-feira, 11 de agosto de 2008

MEDAGLIA NO PAULO ALCEU

O companheiro Paulo Alceu está transformando seu site numa espécie de portal. Generosamente, coloca links que permitem aos leitores e às leitoras irem para outras paragens. Começou com links para os blogs do Nei Manique (que fechou o blog e agora é responsável pelo jornalismo de um portal de Criciúma) e deste que vos fala. Depois abriu o leque, para o blog Modelitos, da consultora de moda Simone De Bem.

E agora oferece uma nova opção, o blog de esportes Batendo Forte, do Mário Medaglia. Nome consagrado do jornalismo esportivo, reconhecido por sua independência e visão crítica, Medaglia publica sua coluna no DIARINHO e a reproduz do blog. Mas agora os amigos o estão estimulando a dar maior agilidade ao blog, colocando não só o conteúdo da coluna do jornal, mas também algumas notas ao longo do dia.

Cerca de 60% dos meus visitantes diários chegam aqui via Paulo Alceu. Aproveitam a facilidade do link e matam dois coelhos: dão uma lida na coluna dele (e nos imperdíveis comentários dos leitores) e depois vêm dar uma olhada no Tio Cesar. Espero que a turma também se acostume a ir até o Medaglia.

Nenhum comentário: