segunda-feira, 4 de agosto de 2008

NEI E SEU LIVRO EM VIDEO

O Canga, do Cangablog, começou a colocar, no You Tube e, naturalmente, no blog, a entrevista exclusiva com o Nei Silva, autor do “A descentralização no banco dos réus”. Foi uma entrevista gravada dia 8 de julho (há quase um mês!) na casa do Canga, no Campeche e eu participo, como convidado, fazendo algumas perguntas.

Como ela foi gravada na véspera da ida do Nei à Assembléia, achei que iria ficar desatualizada rapidamente. Afinal, havia a expectativa de que a TVAL transmitisse o depoimento, pelo menos em parte. Mas isso não aconteceu. Além disso, o Canga andou apanhando um pouco do computador dele e só hoje é que conseguiu desenroscar a fita, desmanchar os nós e colocar no ar (em várias partes).

Apesar da história já ser conhecida, é sempre interessante ouvir, de viva voz, o Nei contar sua versão de como se deu a relação com o governo do estado. Dê uma chegada até lá, clicando aqui.

Acabou sendo, sem querer, uma espécie de “presente” pro Ivo Carminatti, que hoje assume novas funções no governo.

3 comentários:

Anônimo disse...

Como vc é generoso, tio Cesar, distribuindo presente até para o Super-Ultra-Hiper-Mega-Insubstituível-Secretário..rss..rss

Anônimo disse...

Esse "Super-Ultra-Hiper-Mega-Insubstituível-Secretário" não é também fornecedor de corda?

Anônimo disse...

"uma espécie de “presente” pro Ivo"....hehehehe. A frase não poderia ter sido melhor cunhada. Perfeita e merecida.