domingo, 31 de agosto de 2008

PRA COMEÇAR BEM A SEMANA



Aumentem o som e dêem uma olhada no clip acima, com a Julie Philippe mostrando um pouquinho do que ela faz no show “50 Anos da Bossa Nova”, com o Luiz Zago ao piano.

A propósito, os papais corujas da Julie pedem pra avisar aos navegantes que “depois de uma temporada de sucesso no Teatro da Ubro, com quatro noites lotadas em abril e maio deste ano, Julie Philippe e Luiz Zago fazem agora no Teatro Álvaro de Carvalho a última apresentação do ano do show 50 Anos da Bossa Nova”.

E para o espetáculo do Álvaro de Carvalho a Julie e o Zago prepararam uma nova versão do show, com mais músicas e convidados.

São clássicos de Tom Jobim (Wave, Garota de Ipanema, Chega de saudade), Vinicius de Moraes (Insensatez) e Carlos Lyra (Lobo bobo, Você e eu), ao lado de pérolas raras de outros gênios da Bossa, como Newton Mendonça, Roberto Menescal e o catarinense Luiz Henrique Rosa.

O violonista e cantor Luiz Meira e a maestrina e flautista Mirian Moritz vão fazer uma participação especial no show.

Então estão todos convidados para sexta-feira, dia 12 de setembro, às 21h, no Teatro Álvaro de Carvalho. O ingresso custa R$ 20,00 (a meia entrada, como é fácil supor, custa R$ 10,00) e estará à venda no próprio TAC a partir desta segunda.

Mais informações no (48) 3028-8070. E, abaixo, mais Julie Philippe.

Um comentário:

Anônimo disse...

Tio Cesar, meu comentário não tem nada a ver com o post.
Tô achando ruim a cobertura da campanha. Como a imprensa de SC, que é comandada por gaúchos, é muito ruim, tinha esperança de algo bom nos blogs de gente competente. Mas até agora não tem conteúdo. Nem bastidores, análises, histórias curiosas.

Ass. Tião

Se puder falar algo sobre o assunto seria ótimo porque quem gosta da política precisa de uma opinião balizada.