terça-feira, 26 de agosto de 2008

CONTA CONJUNTA

Comentário enviado por um leitor:
“Tem umas “coisinhas erradas” nesse governo que vão ficando comuns... comuns... a ponto de aceitarmos, com naturalidade, que estejam ocorrendo.

A participação do Secretário Ivo e de Procuradores do Estado na defesa do governador e do Vice, neste processo de cassação, é uma delas.

Li escancaradamente na coluna de hoje do Prisco “Hoje mesmo o secretário Ivo Carminati (Coordenação e Articulação) se reúne com Fernando Neves, em Brasília, para começar a montar a defesa....”.

Afinal, é ou não NOSSO o dinheiro com o qual estão viajando e sendo pagos o Ivo e os Procuradores??

Se é, quem lhes deu o direito de saírem de suas funções fazerem isso? EU NÃO!”

2 comentários:

Anônimo disse...

Cesar, o Ministério Público deve investigar esse fato. Secretário de Estado, cargo comissionado, está impedido de advogar. E aos Procuradores do Estado é vedado a advocacia privada. Nâo digam que estão defendendo o Estado, mas um cidadão, relativo a atos seus como condidato e não como Governador do Estado. Corregedoria neles...Ah, mas a corregedora é esposa de um deputado da aliança, logo...

Anônimo disse...

E que a gente não sabe mais quem é quem. tá tudo mesturado. EXECUTIVO, LEGISLATIVO E JUDICIÁRIO, todos juntos em defesa da ....COR....