domingo, 17 de agosto de 2008

NOVELINHA SEM FIM

Ainda bem que estou de férias. Dá um cansaço só de pensar que, ao voltar, a novelinha do livro ainda estará no ar, com novos capítulos e a mesma qualidade rasteira de sempre.

Faz tempo que não falo com a Márgara, mas nas últimas vezes em que conversamos, reclamou muito do Nei te-la usado como forma de apimentar o livro, sem combinar antes. O fato dele ter afirmado que recebeu alguns milhares de reais e, mesmo assim, não ter saldado a dívida com ela, só contribuiu para azedar a relação dos dois.

Não consegui descobrir se houve algum acerto para que ela parasse de falar. Ela jura que foi uma decisão pessoal. Da mesma forma, a implicância dela com o livro, até onde entendi, começou por causa das insinuações de que ela teria ido além do relacionamento profissional com LHS. Na época em que ainda conversava com jornalistas, ela dizia que o livro tinha muita coisa que era verdade e algumas inverdades. As inverdades diziam respeito ao envolvimento pessoal dela com o governador. As verdades, todo o resto.

Mas hoje é domingo, o sol brilha, o céu está inacreditavelmente azul e não tenho tempo pra ficar à frente do computador. Quando voltar ao mundo cruel do trabalho e dos compromissos diários, retomo a conversa.

Um bom final de semana pra vocês.

Um comentário:

Anônimo disse...

Tenha certeza de que os acordos já foram realizados e nada mais vai mudar. Os benefícios foram concedidos e as verdades e mentiras, varridas para baixo dos tapetes, dos palácios.