terça-feira, 26 de agosto de 2008

SABE A PRAXIS?

Quando li aquela sentença que condenou o Armando Hess, a Anita Pires e a Praxis (notas abaixo), fiquei curioso pra saber por onde andaria a empresa, que depois do rolo mudou de endereço e deu uma sumida.

Vi, então, que está fazendo a Secretaria Executiva da XV Conferência dos advogados catarinenses, que será realizada agora em setembro. Ah, então não terá dificuldades para pagar “solidariamente” o que o juiz determinou.

Nem inventem de procurar chifre em cabeça de cavalo, só porque a conferência organizada pela Praxis tem os patrocínios do Ministério do Turismo (a filha da Anita Pires é presidente da Embratur) e da Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte (Anita Pires é superintendente da FCC). Acredito que a participação financeira dos governos se deve, essencialmente, ao prestígio da OAB e à importância de eventos como esse para o chamado “trade turístico”.

Para ir à página cuja imagem está abaixo, clique aqui.

7 comentários:

Anônimo disse...

Não há limites... E o advogado da senhora Anita declara ao Diário Catarinense que tudo não passa de "perseguição política". De quem, do juiz??? Ora, bolas!!! Estão passando dos limites!

Anônimo disse...

César:

Liga lá para a Praxis e pede pra falar com a Juliana (a do e-mail que aparece aí na página do evento). Mas pede para falar com Juliana Pires. Pires, sacou?

Anônimo disse...

Cesar, é lógico que a OAB deve ter feito uma licitação para contratar essa empresa!

Anônimo disse...

E depois o tio César quer tirar férias. Pois sim ! Férias só quando acabar esse governo. E antes que alguém me diga que já está acabado eu esclareço: OFICIALMENTE, né?

Anônimo disse...

Bom já identificaram "alguns" dos/as repsonsáveis pela PRAXIS (a Juliana) e o o outro filho querido: Luis Henrique, onde anda?, quer dizer andava na época da organização dos seminários. Aposto que tinha uma sala de trabalho na sede daquela Secretaria de Estado que a mãe era Adjunta!

Anônimo disse...

http://www.costao.com.br/relacionamento/escritorios_A.php

Veja o escritório de Florianópolis...

Anônimo disse...

Alguém aí sabe me informar quem é o diretor comercial adjunto do Costão? Estou precisando do e-mail dele...