quarta-feira, 27 de agosto de 2008

A OPOSIÇÃO QUE SE CUIDE!

O governador LHS está na Alemanha, fazendo aquilo que mais gosta de fazer: diplomacia comercial. A foto acima (do José Augusto Gayoso/SECOM) mostra que, lá longe, LHS está de bem com a vida, provavelmente esquecido das agruras judiciais e das dificuldades normais do cargo.

Uma das coisas que me chamou a atenção, dentre as notícias sobre o que LHS tem feito por lá, é que ele inventou de trazer uma fábrica de tratores para Santa Catarina. Anda atrás de alguma empresa que queira instalar uma fábrica de tratores no estado. E eu não estava entendendo aonde o governador queria chegar.

Mas, de repente, caiu sobre a minha cabeça um pedaço do reboco do teto e o cérebro voltou a funcionar: é claro, LHS quer tratores para romper o bloqueio da oposição que, segundo ele, o tem imobilizado e impedido de governar.

Além disso, a cada votação em que eram derrotados pela maioria governista, os deputados de oposição reclamavam que LHS tinha passado com um trator sobre eles. Pois agora, senhores, cuidem-se: chega de trator retórico, a coisa será tratada na base da pá carregadeira.

6 comentários:

Anônimo disse...

Tou com dificuldades de identificar no meio de tantas carecas. LHS, modelo XV, é aquele tratorzinho com um paninho vermelho pendurado no diferencial?

Anônimo disse...

O Governador LHS aparece bem e FACEIRO porquê esta fazendo a coisa que mais gosta: VIAJANDO PELO MUNDO À FORA! ETA, COMO PASSEIA!

Anônimo disse...

A cara é de quem tá pensando na próxima viagem...

Anônimo disse...

Não é isso, anônimo das 2:23 ! Aquele semblante demonstra a "preocupação" do Luis 15 com o tanto que os babacas daqui estão pagando para ele fazer aquilo que o César chama de "diplomacia comercial" !
Pára, ô César, é vadiagem mesmo !!

Anônimo disse...

Não mesmo a cara é de quem está muito preocupado com as eleições municipais. Ganhando o PSDB tá de bom tamanho porque só quer ainda ser SENADOR e isso já está tudo acertado com o vice-giovernador. O partido? SE LASQUEM...vão pedir voto depois para mim porque eu já fiz meu negócio.

Anônimo disse...

Trator...mesmo é aquela moça...Márgara é isso????ELA SIM iria passar por cima de todo o governo....mais não quer mais falar!!!!Também......quem se abilita?