sábado, 30 de agosto de 2008

LHS NO CH

O Cláudio Humberto, aquele colunista político, não tem? Abre a coluna de hoje (publicada em trocentos jornais Brasil afora e em SC no DIARINHO), falando da Márgara e, naturalmente, do LHS e seu processo no TSE. Tem várias informações equivocadas, mas o principal é que divulga nacionalmente um assunto que ainda se mantinha com repercussão limitada, estadual.

5 comentários:

Anônimo disse...

Bem feito para a Márgara. Podia ter saído dessa como uma mulher de coragem que esclareceu uma história cabulosa e informou aos catarinenses o que eles tinham o direito de saber! Quis proteger o governo e agora vai ver onde (o resto) da sua reputação vai parar.

Anônimo disse...

Vixi...o cara pegou pesado..

Anônimo disse...

Que vergonha ver o nome de Santa Catarina misturado a esse tipo de notícia! Políticos misturados com todo tipo de irregularidade e ainda mais com prostituição!

Anônimo disse...

bem, a "senhorita" Margara deve ter levado uma grande bolada nesta historia, afinal uma mulher do oficio dela não faz nada de graça e Claudio Humberto já persebeu. Cesar pense nisso.

Anônimo disse...

Depois do julgamento do mérito do processo no TSE, essa é a pior coisa que pode acontecer ao LHS: A notícia se espalhar para fora da área de controle dele.