quarta-feira, 6 de agosto de 2008

JUCA KFOURI NA ALESC

O próximo palestrante do programa Brasil em Debate, da Assembléia Legislativa de Santa Catarina, será o jornalista Juca Kfouri. Ex-editor da Placar, Kfouri é um dos representantes do “jornalismo esportivo com cérebro”. E, mesmo, com visão política crítica e posição independente. Os cartolas brasileiros e internacionais viveriam muito mais tranqüilos se não existisse gente como o Juca (ou como o Mário Medaglia, aqui em SC).

A palestra será no próximo dia 20, às 19h. A inscrição é gratuita como das outras vezes, mas com vagas limitadas àqueles que tiverem a sorte de conseguir acessar o site www.alesc.sc.gov.br a partir das 9h do dia 14 (quinta-feira da semana que vem).

2 comentários:

Anônimo disse...

Este Juca Kfouri é um jornalista para São Paulo e Rio de Janeiro, pois desrespeita os times catarinense por não reconhecer o crescimento no cenário nacional.

Avaí, Figueirense e Criciúma tem provado seus potenciais pelo Brasil, enquanto isto este Senhor, fica desprezando-os.

Lamentável!

Anônimo disse...

Ô anônimo azedo, as contribuições do jornalista e cidadão Juca Kfouri à democracia brasileira e em favor da transparência no futebol são muito superiores a eventuais visões distorcidas que ele tenha sobre os times catarinenses. Faça a inscrição e vá à palestra na Alesc, onde você poderá questioná-lo sobre os times catarinenses e sobre a cartolagem que impera no futebol brasileiro. Duvido que você não mude de idéia a respeito dele.

Marcelo Santos