terça-feira, 26 de agosto de 2008

GUERRA FRIA

O Coronel, do blog Coturno Noturno, desce o cacete nas belas candidatas a prefeita do PCdoB (Manuela, em Porto Alegre e Ângela em Florianópolis), numa nota cujo título diz bem do que se trata: “Bonitinhas, mas ordinárias”.

Aqui.

Em tempo
– não endosso a opinião do Coronel, mas sempre acho interessante conhecer pontos de vista contrários.

6 comentários:

Anônimo disse...

Se comunista é coisa do passado, caçador de comunista é utopia. Essa de caçar comunistas é o mesmo que vender barbatanas para camisas na rodoviária.
E, de mais a mais, podem ficar com a Dilma e a Ideli. Eu fico com a Manuela e a Ângela Albino. Bom gosto em primeiro lugar!

Anônimo disse...

Schneider, perfeito!
“Vender barbatanas para camisas na rodoviária” é um achado. O Coronel do Coturno é aquele típico general de pijamas que não chegou lá (no generalato). Como deve ter uma boa aposentadoria, fica brincando de caçar comunistas. Segundo bradou ele, “não farão de nossa ilha uma nova Cuba”. É hilário! Ângela Albino e Manuela como ameaças à segurança nacional é a piada do dia. Do ano de 1964.
Carlos X

Anônimo disse...

Disse e repito: Esse sujeito está se tornando perigoso. É só ler os comentários dos leitores dele, para ver o cunho racista / discriminatório / separatista desse povo. Não me surpreenderei se a PF o prender, assim como o fez com aquele maluco do Rio Grande do Sul, que defendia a separação da Região Sul e sonhava em ser presidente do novo país.
Esse sujeito deve ser eleitor daquele deputado do PP, Jair Bolsonaro. é outro saudosista da ditadura.

Anônimo disse...

Eu fiz um comentário no blog dele, a respeito da nota "Florianopolis não é Cuba", e apesar de nao ter ofendido ninguem nem ter sido contra a opiniao dele(nem a favor) muito pelo contrario, hehehe, meu comentário nao foi liberado.
Talvez ele nao tenha gostado de eu perguntar, que já que nao podia comunista, se a turma do DOI-CODI ou do DOPS podia, LOL.
esqueci de falar antes, mas antes tarde do que nunca. Seja bem vindo de volta tio Cesar.

Anônimo disse...

Wilmor,
Desde quando um coronel aceita comentários de um paisano? Bote umas estrelinhas no ombro, pinte umas árvores e meios fios de branco e você ficará habilitado a se dirigir à tão impoluta pessoa, que está fazendo tudo para salvar o Brasil dos comunistas.

Anônimo disse...

Ainda não decidi em quem votar, também não sou comunista, mas chamar a Angela Albino de burra beira a piada.