sábado, 9 de agosto de 2008

AVISO DE FÉRIAS!

Eu, Cesar Valente, jornalista, registrado no Ministério do Trabalho sob o número SC0080 JP (oitenta? putz, tu é velho, hem?), venho por meio desta comunicar aos distintos leitores, gentis leitoras e simpáticos leitores/as dos demais gêneros, que minha coluna e eu entraremos de férias na próxima segunda-feira, dia 11. Se tudo correr bem, voltaremos ao batente no dia 25, para preparar a coluna do dia 26, terça-feira, com as enrolações de sempre e, quem sabe, até alguma informação útil. Até lá, então.
Em tempo: o texto acima foi publicado no jornal (DIARINHO, não tem?) hoje. Aqui no blog a coisa será um pouco mais flexível, mas é provável que o ritmo das atualizações diminua bastante. Não que não tenha internet onde estarei, mas a minha mulher é braba e não admite dividir as atenções com um teclado e um mouse nas comemorações do aniversário de casamento. E eu não sou bobo de contrariá-la.

9 comentários:

Unknown disse...

É isso, trabalhador também tem direito a férias. Só espero que o nobre amigo não siga viagem para o mesmo local de férias do Sr. Dário Berger (ele também tá saindo de férias), que convenhamos, seria uma terrível coincidência.
Boas Férias, divirta-se com sua esposa e Feliz Aniversário de Casamento!
P.S. Nós leitores e blogueiros, sentiremos sua falta.

Anônimo disse...

Então, que vocês tenham ótimas férias. Revivam, com as devidas adaptações, a lua-de-mel. Abraços de Ieda e Ilton.

Anônimo disse...

Bem faz vc, César. Nessa situação, quer dizer, ocasião tão especial, brigar com a mulher pode trazer consequências desastrosas, de baixo...astral, né?

Anônimo disse...

Muito bem! Ela está certa. Férias significa a capacidade que vc tem de ficar sem internet.

Anônimo disse...

Poxa, não tinha que avisar com 30 dias de antecedência? :-)
Bom descanso, recarrega as baterias porque até o fim do ano eu acho que o bicho vai pegar.

ze disse...

outra vez, cara???? teu ano tem qtos meses???

Cesar Valente disse...

Ô José, fala baixo! Dez dias aqui, quinze ali, sete acolá, depois uns quinze pra comemorar as bodas de qualquer coisa e finalmente, pra encerrar o ano, a semaninha de dez dias do Natal e Ano Novo. Pode somar que dá os exatos 30 dias a que todo trabalhador tem direito.

Anônimo disse...

Olá, César!

Divirtam-se! E parabéns aos dois pelas bodas!

[]'s
Wagner.

Anônimo disse...

Que pena como nóis fica.