segunda-feira, 25 de agosto de 2008

AVISO AOS NAVEGANTES

Por causa de dificuldades operacionais, minha coluna no DIARINHO só voltará a ser publicada na edição de quarta-feira. Por isso, se não a encontrarem no jornal de amanhã, não se assustem. Está tudo bem.

Enquanto isso, vou começando a trabalhar pros leitores do blog.

2 comentários:

Anônimo disse...

César, então aproveite e faça uma matéria sobre a Súmula do STF sobre Nepotismo, no IPREV, antigo IPESC é um Ninho de Pássaro que acomoda filhotes de vários pássaros, inclusives de Chupim(AQUELE QUE PÕE OVO NO NINHO ALHEIRO para os outros criarem)
Tem filha de desembargador, filha de deputado estadual, filha de deputado falecido, filho de vereador da capital que concorre a vice prefeito, irmã de secretário estadual e esposa de Juíz lotada em Chapecó, filho de candidaDO que se afastou para concorrer prefeitura do interior e que deixou o filho no cargo de gerente de informática, tem de tudo neste ninho!!! avise se quiser os nomes, nós lhe enviaremos.
Anonimus previdenciarius

Anônimo disse...

O governador LHS que diz que detesta nepotismo faz que não vê nada, mas parentes de deputados e secretários estão empregados em todos os níveis de governo. Um indicado pelo outro.
Até o MP faz vistas grossas com tudo isto.
E acho que nem você tem coragem de mexer neste abelheiro. São todos hipócritas, esta é a grande verdade.