terça-feira, 12 de agosto de 2008

AVISO AOS NAVEGANTES

Este blog está hibernando. Voltará à sua atividade normal dia 25 de agosto (antes, só se algum fato extraordinário justificar). Quem chegou até aqui, entretanto, não perdeu a viagem, porque ali na coluna da direita, há uma lista de blogs, com as atualizações mais recentes de cada um deles. Aproveitem para dar uma passeada por lá.

Bom descanso para todos nós.

Em tempo: os comentários continuarão a ser lidos e liberados, só que com uma certa lentidão.

6 comentários:

Aluizio Amorim disse...

Boas férias, meu caro Cesar.

Anônimo disse...

Olha o barnabé...

Anônimo disse...

Boas férias, tio Cesar. Quando vc voltar aqui vai estar tudo na mesma, a gente sofrendo e o governo atrás da gente tentando nos f... o tempo todo...kkkk

Anônimo disse...

Pôxa, e como é que fica o Programa "Olho Vivo no Ivo" ???

Anônimo disse...

Boas férias (de novo).
César, dê uma olhada na coluna do Meira Júnior, onde duas notinhas são interessantíssimas, abordando a relação do "Alemão" com os evangélicos.

Anônimo disse...

Se você fosse funcionário público DO PODER LEGISLATIVO, não estaria cansado e não nós deixaria. Essa é a vantagem daquele poder. Também, das SDRs, porque vocÊ ESTARIA FAZENDO CAMAPANHA, ou seja, não estaria no local de trabalho e sim no comites do governo. Imaginem que eles fazem isso a lei proibe. Capaz que vão fazer campanha em horário de trabalho...tanto suor...tanto esforço...coitados...Esses sim merecem férias não nós trabalhadores que temos que pagar seus salários..