quinta-feira, 29 de maio de 2008

PREFEITURA PERDE DE NOVO

O grande patrimônio deste blog são seus leitores e comentaristas. De vez em quando eles suprem as falhas deste relapso autor, enviando informações, dicas e notas prontas. Como é o caso desta, que transcrevo abaixo, enviada pelo famoso Anônimo, o comentarista mais assíduo deste blog:

“Caro Cesar, para conhecimento:

Terceira derrota da Prefeitura na Justiça. Após o Juiz Hélio do Valle Pereira em caráter liminar, proibir qualquer publicidade de obras e eventos da Prefeitura Municipal de Florianópolis, com multa diária de R$ 50.000,00 em caso de descumprimento, e após extinguir mandado de segurança desastroso por inépcia da inicial já que não era a via adequada (para que serve uma procuradoria???), agora, com a interposição de recurso cabível (agravo), mais uma vez a Prefeitura tem negado seu pedido, dessa vez pelo Desembargador Domingos Paludo que declarou que decisão em sentido contrário caracterizaria por certo o dispêndio de dinheiro público de forma desnecessária.”


Para acessar a tramitação do processo clique aqui.

4 comentários:

Anônimo disse...

A justiça é mesmo cega? Os juízes são parciais, todos nomeados pelos governos retrógrados, com ligações íntimas com os partidos que sempre governaram este Estado.
Cada vez que alguém do PMDB assume um governo é a mesma coisa. Assim foi com o Pedro Ivo, com o Casildo, com o Paulo Afonso, com o Andrino, com o Grando e agora com o Dário.
Será que vcs colunistas não enxergam isto?
Dizer que fazer pblicidade é dispêndio de dinheiro público ou é muita ignorância, ou partidarismo.
Por que quando a Ângela gastou mais 4 milhões em 2004, não houve problema algum? O governo da Tia tinha até logo marca (barquinho) e ninguém mandou tirar, mesmo com diversas ações.
O TJ e o Tribunal de Contas são oposição ao PMDB.Suas composições podem ser muito bem definidas. A grande maioria foi indicada pelo Jorge ou pelo Amim. Seus ocupantes fazem política partidária e a grande parte da imprensa só fortalece isto.
Por que o governo não pode dar publicidade aos seus atos, mas o Cesar Jr pode usar 3 horas diárias de rádio e TV para fazer campanha?
Pensem um pouco mais nisto!

Anônimo disse...

Este Paludo é parente do Artêmio Paludo, ex-deputado e amigo do Amim???
Aí tem coisa!!!

Anônimo disse...

Tá certo o anônimo militante do PMDB aí de cima. O Tribunal de Contas mesmo, só tem ex-deputado da Arena.
E Este Hélio Pereira? É da familia Pereira Oliveira? Andei vendo suas decisões anteriores, o Esperidião Amim foi favorecido diversas vezes por este juíz.
A propósito, juiz tem que ser cargo concursado. Não é mais admissível que políticos de carreira, como estes nomeados pela Arenha e como o deputado Blasi, recentemente, nomeado pelo LHS, se tornem desembargadores de uma hora para outra.

Anônimo disse...

Gastar dinheiro público com publicidade, ao invés de ir para escolas, saúde, segurança, é uma das maiores distorções da “pulitica” brasileira. Óbvio que o que está sendo “divulgado” são os mandatários, futuros candidatos. Gastam-se milhões e milhões constantemente com isto. É o dinheiro dos impostos mais altos do mundo que serve a poucos. Imagine se num condomínio se gasta-se 20% do arrecadado para divulgar as obras feitas? E vem os militantes dizendo que assim não pode, que o fulano anterior gastou mais e que por isso o que está sendo feito é justo e tudo o contrário é perseguição. Difícil o Brasil, não? Quando até os otários defendem os espertos, pouca coisa há a fazer.