Na vexaminosa sessão da Comissão de Infra-Estrutura que pretendia encostar a ministra Dilma na parede e acabou dando-lhe uma pista asfaltada para que pudesse decolar sem problemas, o momento-mico mais esplendoroso foi aquele em que o sem noção do suplente do Hélio Costa resolveu dar um presente de dia das mães pra... mãe do PAC.
A lei é clara: ministros e outros agentes públicos não podem receber presentes. Muito menos jóias (era um penduricalho com a forma do mapa do Brasil, como dá pra entrever na foto acima). Então ficou assim: os adversários ajudaram e os aliados quase que atrapalham, ao levar a ministra a cometer um ilícito diante das câmeras, ao vivo. Mas a fiel escudeira Ideli tratou de devolver o mimo ao senador de cabelos longos e idéias curtas, restaurando a moralidade. Pelo menos quanto a este fato.
PS: Clique na foto em que aparece a mão abrindo a caixinha do presente, para poder ver, com detalhe, a mão da senadora Ideli Salvatti. Manchada de tinta de caneta esferográfica e sem esmalte nas unhas, está a pedir duas providências: uma caneta boa, que não manche e uma manicure caprichosa.
A dancinha do trumpismo
-
Diferentemente de manifestações polêmicas do passado, como ajoelhar-se
durante o hino nacional, o gesto é visto como celebração patriótica.
Alexandre Bor...
Há 4 horas
Um comentário:
Não é só a mão que precisa de reforma ....
Postar um comentário