terça-feira, 20 de maio de 2008

LABIRINTO DRAMÁTICO

Gostaria muito de entender a lógica do LHS. É um sujeito que vive tendo idéias e tentando dar um ritmo ágil a seu governo, mas, confesso, tem umas coisas que não consigo entender.

Sob a responsabilidade dele (na verdade, está nas mãos do Knaesel, mas sempre acaba estourando na mão do governador) está o teatro do CIC. Um bom teatro, cujo maior defeito é o abandono. Em vez de aplicar recursos e se aplicar para que o teatro já existente recuperasse seu brilho, resolveu construir outro. Lá na casa do chapéu.

Cá na minha ignorância, acho que custaria mais barato colocar o teatro do CIC em ordem do que está custando aquela obra interminável no Centro Administrativo.

Veja bem, não sou contra Florianópolis ter dois ou três ou cinco bons teatros. Mas é que é difícil de acreditar que o governo que fez o que fez (ou deixou de fazer) por um teatro, vá conseguir mudar, de repente, e cuidar de dois (o terceiro, que seria o TAC, está sendo empurrado para a prefeitura).

Um comentário:

Anônimo disse...

Cesar, no inicio do ultimo paragrafo usaste duas palavras que creio sintetise bem o que é o governador que se instalau lá na 401,"VEJA BEM" sabe o que me lembra estas palavrinhas?
Esta figura deslumbrante parece com a personagem da propaganda do cimento, o dono da obra chega ve mil defeitos e pergunta para o operario, o fulano esta parede nao tá um pouquinho torta?
Olha, "VEJA BEM",se der uma olhada, "VEJA BEM".
Realmente este daqui, que se instalou de mala e copo lá na 401 é um verdadeiro " VEJA BEM ".