O 25 tipo de Novembro: redação do ensino bué básico.
-
A setôra explicou que o PS já não é tecnicamente fascista e está bué à toa
de ter sido. O PS, que agora é “cool” e mano dos democratas do PCP e do BE,
pe...
Há 3 horas
4 comentários:
Deixa eu entender: a Secretaria de Estado da Assistência Social de SC contratou três empresas para dar cursos de capacitação profissional no estado. Os contratos, com dispensa de licitação, claro, somam somente R$ 2,2 milhões! Destes, R$ 971 mil foram para o Instituto Wilson Picler, cujo presidente, Picler, é suplente de deputado federal pelo PDT do Paraná e pré-candidato à prefeitura de Curitiba.
Alda Dias, mulher do Maneca Dias, ambos do PDT, explicou “Quando contratamos serviços, não perguntamos a filiação partidária. Os selecionados passaram por criteriosa avaliação técnica. Eu seria preconceituosa se excluísse o Instituto só porque é do meu partido”.
Gente, tá explicado, a secretária não quer ser chamada de preconceituosa! E vocês criando problemas, duvidando da moça. Assim não dá, assim é impossível trabalhar... Fala sério!
Não respingará. Respinga a lama que está lá e atinge acolá. Quando já está acolá, não respinga...hehehe
Familia Dias, gostam de um negóciozinho escuso.
Etâ governo pródigo em escândalos.
Luiz Henrique , me dá mais uma dose , dupla com bastante gelo.
Tim.Tim, é claro rs
Tio César,
Que tanta força tem essa família, não!
Se não vejamos: Valmor De Luca na CASAN, sua mulher na Assembléia (Será que usou a máquina p/ se eleger? Resposta com o Andrino), sua irmã é esta tal de Dalva, o Murilo Canto (cunhado do Valmor de luca) deve estar em algum lugar (foi demitido pelo affair Marlene Rica, mas será que ainda está desabrigado?)
Tudo cargo com "café no bule" como diriam os serranos!
E já vai tempo esta confraria. Remonta aos idos de Brasília, quando o troca-troca era três Dep. Federais de SC pelo MDB abrigarem suas mulheres no gabinete dos outros (lembras?). Daí não dá nepotismo!
Cínicos!
Postar um comentário