quarta-feira, 8 de outubro de 2008

VOLTA ÀS AULAS


A sessão de ontem da Assembléia Legislativa estava muito parecida com aquelas aulas logo depois das férias. Todo mundo retorna com saudade dos amigos, louco pra contar as novidades e também pra saber como foram as férias dos colegas.

Nos discursos, muitos parabéns a todos. Aos que perderam e aos que ganharam. O ideal olímpico (“o importante não é vencer, é competir”) foi consagrado por larga margem de oradores.

A militância que se estranhou nas ruas e ainda se olha feio quando encontra um adversário na rua precisava ver como eles todos se abraçaram, conversaram amigavelmente e trocaram impressões cordialmente. Mesmo porque, na bagunça que estão os partidos e o sistema político, teve deputado que ia a um município discursar a favor do 25 e no outro contra o 25, mais adiante, a favor do 15 e do 11 e no outro, contra o 15 e o 13.

Nas fotos acima, o registro de alguns desses momentos lindos. Dado Cherem já se colocou, como o único deputado da região, à disposição para ajudar tanto o Jandir quanto, oram vejam só, o Piriquito, que deixarão a Assembléia pra assumir as prefeituras.

(Fotos: Eduardo G. de Oliveira/Alesc)

4 comentários:

Anônimo disse...

Q meigo... E ainda tem gente q se mata por política...

Anônimo disse...

pôis agora querido anônimo!
Aonde será que essa salada de frutas política vai dar?

Anônimo disse...

Perdendo ou ganhando eles sempre ganham, não é? As raposas sabem se organizar...

LesPaul disse...

acobrafumou

salada de frutas sempre ajuda a funcionar os intestinos... fibra sabecomoé, não?