domingo, 12 de outubro de 2008

SAIU A BARCA DO ITAJAÍ!

Tá no DIARINHO do final de semana:



No jornal tem também um entrevistão com o prefeito eleito (“Eu crio galinha há 35 anos e ainda não consegui desenvolver uma genética que produza ovos de ouro”) e uma pequena, mas instigante matéria onde se constata que o dono da empresa que cuida dos pardais e das multas de trânsito em Itajaí é irmão do Chico Ramos, aquele mesmo, preso e acusado na operação Influenza. Chico Ramos, por intermédio de suas empresas, contribuiu para as campanhas dos petistas Volnei Morastoni e Décio Lima. A empresa Trana, que venceu a concorrência pública no Itajaí, é a mesma que foi alvo de ações judiciais no Ceará e Mato Grosso. Em Itajaí eles levam R$ 67,00 por multa aplicada. Mas, para a prefeitura, o contratinho já “rendeu” um prejuízo de cerca de R$ 130 mil.

8 comentários:

Aluizio Amorim disse...

Daí não dá para entender a razão pela qual, segundo a pesquisa eleitoral, os joinvillenses estaríam propensos a entregar a cidade aos petralhas, né?

Anônimo disse...

Uncle - Dá uma olhada nas fotos do painel dominical do maisbarulho.blogspot.com para o Dia das Crianças. Nada comemorativo. A dúvida era entre o que foi feito ou abrir as estatísticas foderosas da miséria e da parcela infantil de maltrapilhos que chafurdam nossos bolsões de miséria. A opção foi simplificada. Em comum: ou estão onde o Estado não está, não cumpre seu papel institucional, ou stão onde o Estado cutuca seu dedo bélico. Abçs agradecidos pelo uso do espaço - LesPaul

Anônimo disse...

Tio, o destaque dado ao toni é o seu direito de resposta?

Anônimo disse...

Tio César,

Vamos lembrar o Aloísio Amorim: quantas vezes Joinville entregou sua administração para o Luiz Henrique?
Não teve coisa pior!
Pena que o Estado é quem acabou herdando as m... que ele inventou por lá!

Aluizio Amorim disse...

Se o Luiz Henrique fosse o diabo que é pintado não teria sido prefeito de Joinville por duas ou três vezes, nem me lembro mais, duas vezes governador do Estado e Ministro.
E tem mais: na época em que muitos desses petralhas estavam fazendo xixi na fralda, nós já estámos aí, lutando contra ditadura, inclusive o Luiz Henrique, que foi um dos primeiros prefeitos de cidade importante eleito pelo antigo MDB, a grande frente política que resistiu à ditadura.
Justamente por isso sou contra qualquer tipo de ditadura e governo populista petralha que apóia terroristas das FARC, que é amigo do bufão venezuelano e abriga terroristas em solo brasileiro; anda com dólares na cueca, pratica o mensalão, devassa a privacidade do Presidente do Supremo com grampos telefônicos, quebra sigilo bancário, mantém mansão dos prazeres em Brasília, açula a luta de classe e financia invasão de propriedade privada. Paro por aqui, embora tenha mais, muito mais.
REPITO: o povo de Joinville não pode cair no canto de sereia dos petralhas.
COMIGO, É FOGO NOS BOTOCUDOS! ...HEHEHEHE...

Anônimo disse...

Esse Aluízio Amorim é um botocudo de extrema direita. O cara só fala M, parece que tem um contr V, repetindo sempre a mesma xaropada. Agora vem defendendo o Luiz 15. É fãzoco do Reinaldo Azevedo, da Veja e aspira ser uma xerox dele aqui. Simplesmente bizarro.

Anônimo disse...

Caro Cesar,

Poderias conseguir uma cópia da imagem em alta definição, a imagem não está disponível no site do Diarinho, pelo menos não achei, e dando zoom nela os textos explicatívos (bem sérios pela amostra ;> ) ficam ilegíveis.

Obrigado

Aluizio Amorim disse...

Você usa o anonimato para atacar o governador Luiz Henrique e me agredir. Além de malcrido você é covarde.
Ô Cesar, tá na hora de acionar o controle de qualidade.