segunda-feira, 27 de outubro de 2008

RESSACA DA VITÓRIA

Tá no Moacir Pereira
Entrevista
Dário Berger concede entrevista coletiva a partir do meio dia na Casa da Agronômica. O governador Luiz Henrique aproveita a vitória do prefeito para capitalizar politicamente. Deve anunciar obras estaduais em Florianópolis.”
Agora, pelo jeito, vai ser assim. Todo o tempo que o LHS passava em Joinville, passará na capital, agarradinho com o Dário. Decerto a meta de LHS é conquistar o título de “melhor prefeito da capital” que até hoje era do governador Colombo Sales.

São, se a gente pensar bem, almas gêmeas. Os dois detestam a ingerência de órgãos de planejamento (que insistem em planejar antes e executar depois), ambos acreditam que a legislação ambiental entrava o desenvolvimento (com suas absurdas exigências de sustentabilidade) e tanto um quanto o outro têm um fascínio irrefreável por arenas multiuso, asfalto e pencas (as polialianças ideologicamente promíscuas).

Depois de ouvir a tanta coisa que o Dário já falou hoje, estou quase concordando com o leitor que deixou um comentário lapidar:

“Fiquei feliz pq o Amin perdeu e triste pq o Dário ganhou...”

3 comentários:

Anônimo disse...

Tio César,

Será a mesma ladainha: metro de superfície, Teatro Pedro Ivo, Ponte Hercílio Luz.
Você viu a recomendação do LXV aos novos prefeitos: viajar, viajar muito!
Pelo visto ser prefeito e governador é a forma do sujeito passear pelo mundo incessantemente!
Até parece um jornalista conhecido na praça: se hai gobierno soi a fovor de um passeiozinho internacional por conta!

Anônimo disse...

Não só jornalistas, caro leitor das2:01. Eleitores também (geralmente aqueles que se deixam levar pelas pesquisas) gostam de dizer MEU CANDIDATO GANHOU. Mal sabem eles que elegeram não um homem, mas uma catrefa...

Anônimo disse...

É, pelo que se viu, em Floripa tem mais gente que odeia o Amin do que gente que detesta o Dário. Porque foi isso que aconteceu, não se enganem os eleitos!