quinta-feira, 2 de outubro de 2008

OS APOIADORES

Tem-se falado, aqui e ali, que o Dário “escondeu” o LHS durante a campanha toda. Que o Cesinha não usou em público o apoio de Jorge Bornhausen. E que ambos, LHS e Bornhausen, estão “trabalhando” para seus candidatos em Joinville, mas foram dispensados de aparecer por aqui.

Aí, só pra agitar um pouco esta tarde ventosa, resolvi buscar fotos em que eles aparecem juntos. Não foi fácil. Tá certo que eu não posso comprar fotos e dependo de fotos de divulgação, que são colocadas à disposição gratuitamente. Mas, mesmo assim, tentei encontrar algumas fotos que mostrassem os candidatos com seus principais apoiadores. Não achei de todos, mas acho que esses aí já ajudam a dar uma idéia da coisa.


ATUALIZAÇÃO DA TARDE

Atendendo a pedidos...

4 comentários:

Anônimo disse...

pô Valente tax de sacanagem!
Cadê o Lula lelé que apoia o careca.
Mostra o hômi.
A também a Ideli que tem dois candidatos.

Anônimo disse...

Esta do Amin está impagável! Diz tudo!!!

jd disse...

Caro Cesar. Apenas senti falta, na foto do Amin, de sua apoiadora Ângela, a prefeita que "revolucionou" o transporte urbano em Florianópolis: fez com que cada trabalhador passasse a sair 1 hora mais cedo de casa para conseguir chegar a tempo no emprego.
Abraços, jd

Anônimo disse...

Falando em jogo de esconde-esconde, o TRE conseguiu salvar a pele do Gean Loureiro. Jogou o julgamento da cassação(certa) dele pra depois das eleições. Que vergonha!