terça-feira, 21 de outubro de 2008

CONVERSA DE BOTEQUIM

Assuntos que animavam a conversa hoje à noite, num boteco aqui perto de casa:

1. Será que o LHS também vai escrever uma carta reclamando das obras estaduais que o Dário está dizendo que ele fez sozinho? Ou vai esperar pra reclamar quando estiverem brigados, assim como JKB e Amin?

2. Dário eleito, JB prefeito (sobre isso até fiz uma nota pra coluna que sai amanhã no jornal e daqui a pouco coloco aqui).

3. A coisa tá preta pro Dário! Não, não é nada disso que vocês estão pensando. É quanto àquela tradição, que ele estabeleceu, de mudar de partido de vez em quando: a legislação mudou e agora, pra mudar de partido, está muito mais complicado. Tem que justificar e não é qualquer motivo que serve. Aí a turma começou a imaginar como o Dário fará pra mudar de partido nas próximas vezes. A menos que ocorra, das duas, uma: ou o PMDB engole o Dário ou o Dário engole o PMDB. E possam viver felizes para sempre.

3 comentários:

LesPaul disse...

Cesar
1. Não vai fazer a carta porque na política, ao contrário da vingança, a ajuda é cobrada com o prato ainda quente. O problema é não poder mais ficar 'sartitando' de município em município.

2. JB -´não é aquele que pulou de galho em galho, de partido empartido? Ao menos, se recuperasse o POÇÃO...

3. Nesse pmdb atual não haveria porque de não ser engolido. Já foi seviciado, hoje minado por paraquedistas parece que não apenas passivamente aceitou como gostou alegremente. Dizem que alguns até se lambuzam na farta e doce meleca que escorre entre os frágeis dedos da viúva.

Anônimo disse...

Já avisaram o Dr. Pinho Moreira? E ao PMDM também?

Anônimo disse...

Tolos, o Dário já levou. Quem tem a chave do cofre tem o partido. Saindo o Luiz 15 quem vai ficar com a direção é o Alemão. Ou alguém acha que o Pinho Moreira vai ganhar alguma eleição?