terça-feira, 11 de dezembro de 2007

RICA DECORAÇÃO

Update da madrugada: antes que digam que eu sou do contra, que não gosto de nada de bom que o LHS faz, deixa esclarecer que a crítica é só sobre o custo anunciado da decoração. Não fui ainda até lá à noite, para vê-la em todo seu esplendor luminoso. Mas mesmo que esteja espetacular (e deve estar, afinal custou os olhos da cara!), é de se pensar se não seria melhor uma coisa um pouco mais modesta nos jardins do palácio e mais gasolina (ou álcool) no tanque das viaturas de emergência da polícia e dos bombeiros...

4 comentários:

Anônimo disse...

Dinheiro pra tudo quanto é desvairio de D. Luiz XV tem, mas para o resto, que é necessário MESMO, inclusive um aumentozinho para a grande maioria dos funcionários, aí não tem né?

Anônimo disse...

Diante do tão decantado Princípio da Supremacia do Interesse Público, como se justificaria um gasto desse porte? Escolas e professores vivendo de merrecas, servidores da saúde e hostpitais caindo pelas tabelas, gente desasistida até não poder mais. E do alto do seu castelo, sonha o MONARCA com viagens internacionais, campos de golfe e metrô de superfície. Numa dessa, a decoração nababesca é só um mísero detalhe! O que são, afinal 250.000?? Não dá nem uma casinha ali em Jurerê Internacional!

Unknown disse...

Parece que gastaram tanto na decoração que faltou dinheiro pra pragar a conta de luz.

Final de semana, cheio de gente voltando da praia e tava tudo no escuro. heehheeh

Anônimo disse...

Jurava que o Centro Administrativo era em Joinville. Não é lá???
Ah não. Pra lá só vai a parte "útil" do dinheiro. A inútil se aplica em decoração natalina =D