sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

OS FOGOS DO DÁRIO

Conforme o DIARINHO noticiou ontem, o prefeito da capital está muito preocupado com o reveióm e sua tradicional queima de fogos. Quer fazer um super-hiper-mega evento que tenha repercussão internacional (ele anda conversando muito com o LHS): “um reveióm como jamais se viu em Florianópolis”.

De fato, nunca antes nessacidade viu-se coisa assim. Serão 15 toneladas de fogos (16 mil bombas), disparadas de quatro balsas, fundeadas a 300 metros da margem e efeitos especiais, incluindo cascata de fogos na ponte Hercílio Luz, durante 17 minutos. Por que exatos 17 minutos? “É para ter dois minutos a mais que as tradicionais queimas previstas para outras cidades do país”, explicam, sem corar, os assessores.

E até arranjaram um nome sofisticado para o espetáculo de música e fogos: “show piromusicado”. Uau! O super-mega evento (terá 100 banheiros químicos) com certeza faz parte do esforço do Dário pra melhorar as chances em 2008.

Um comentário:

Anônimo disse...

Pô... ouvi q seria a maior queima de fogos do Brasil. Fiquei curioso e fui ver a quantidade que será detonada e claro que é muito inferior aos demais lugares. Clar oque não me surpreendi ao perceber a falácia.
Pelo método empregado pelo secretário, até eu, com uma caixa de rojões faço um show maior, basta estourar um a cada 5mim...
Palhaçada. Eta demagogos dos inf...

Abraços

Carlos Andrade