terça-feira, 11 de dezembro de 2007

VERÃO INFERNAL

Uma segunda-feira que tinha de tudo para ser uma agradável prévia do verão, com a cidade ensolarada e, como sempre, bonitona, transformou-se, graças à desadministração calamitosa que se abate sobre a capital, numa solene bosta.

Trânsito perto de shopping, em época natalina, é naturalmente ruim. Com “obras” justamente nas ruas mais movimentadas, é castigo que ninguém merece. Ainda mais porque a cidade não tem ninguém cuidando do trânsito. Ou melhor: parece que não tem ninguém cuidando da cidade.

Com o Ranzolin, da SC-Pum, esburacando a capital, a mando do LHS, justamente agora, alguém ainda duvida do que o governo estadual pensa de nós?

GUARDA MAL FALADA
Recebi inúmeros e-mails concordando com a inutilidade e a inoperância da Guarda Municipal de Fpolis. Trata-se, sem dúvida, de uma unanimidade.

3 comentários:

Unknown disse...

Cesar,
A Guarda Muncipal de Fpolis é na sua totalidade futuros formandos das universidades. Na sua totalidade todos tem nível superior ou quase lá. Usaram o concurso para se efetivarem no poder público, o caminho agora é seguir o ex-comandante da Guarda que hoje exerce as funções de gerente do Procon Municipal. Não estão nem aí para o trânsito, não é a meta deles. Abraços.

Unknown disse...

Eu sei que a ideia do blog é um texto mais corriqueiro, Sei que o Diarinho também escreve desta forma, Eu também falo palavrao pra caraca no dia a dia, mas poxa, dá uma manerada.

Nestes últimos dias vc tem usado mais do que o habitual palavras, digamos assim, desnecessárias.

Anônimo disse...

Ô Daniel, vai "lê" o DC vai...