quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

UNIMED

A Unimed Grande Florianópolis está distribuindo a nota abaixo, informando que seus cooperados aumentarão o tempo disponível para atendimento de clientes Unimed e colocando um telefone à disposição, para ajudar a marcar a consulta (48-3216-8018):
“Preocupada com a questão relativa à agendamento médico por parte de seus clientes, a Unimed Grande Florianópolis tem promovido algumas medidas para equalizar possíveis transtornos. Como por exemplo, indicamos a aprovação em assembléia do aumento da disponibilidade de tempo disponível do cooperado ao atendimento do cliente Unimed (de 30% para 50%) e a cooperação de novos médicos em especialidades que apresentem as maiores demandas.

Apartir de agora, além dessas medidas, o cliente Unimed dispõe de mais um serviço voltado para a qualidade em seu atendimento. Trata-se do serviço de Agendamento Médico Unimed Grande Florianópolis.

Caso haja dificuldade em agendar uma consulta médica na data em que você necessita consultar, basta ligar para (48) 3216-8018 que a Unimed se responsabiiliza pelo seu atendimento.

Unimed Grande Florianópolis, sua consulta, nosso compromisso.”

Um comentário:

Anônimo disse...

Pode isso? Reservar um tempo x, para atender usuários dos planos??
Teoricamente não muda nada, não é?
Pelo que eu tinha entendido, nao pode haver essa discriminação.
Neste caso, os usuários de outros planos terão menos chance ainda de marcar uma consulta.
Viva os nossos medico$$$$$.
Se acham ruim receber uma miséria dos planos, porquê não cobram um valor razoável pela consulta então??