quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

FALTOU PRESENTE?

QUE TAL UM QUADRO DO EMUS?
O Mário Gentil Costa (Magenco), que é médico famoso em Florianópolis, artista de variados talentos e blogueiro animado, deu a dica, que achei bem interessante, pela qualidade das amostras acima:
“Emus é o nome desse artista de rua, que vive em floripa. Tenho orgulho em divulgá-lo mais uma vez, pois é um herói – vive de sua arte e, como todo herói, é um sacrificado que, mesmo passando dificuldades, não abre mão de seu propósito.

Quem quiser adquirir trabalhos dele, saiba que são baratíssimos. Bastará fazer contato comigo, que terei o maior prazer em fornecer seu celular ou servir de intermediário. Particularmente, acho que arte é o melhor presente. E prestigiar o artista pobre, além de meritório, é um ato de civilidade e de bom gosto.”
O Magenco pode ser encontrado em magenco.blog.uol.com.br ou em qualquer lista de médicos (otorrino) da capital.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá, meu nome é Michel, moro em Cachoeirinha/RS tenho um quadro que erdei de minha mãe, que por sua vez erdou de uma dia, que por sua vez erdou da sua irmã, enfim, tenho este quadro de 1979. Depois de tê-lo muito tempo fiquei curioso e resolvi procurar na internet a origem, até que encontrei seu blog.