quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

MONUMENTO TUCANO

O prefeito Milton Hobus (DEM), de Rio do Sul, e o governador LHS (PMDB), inauguraram na sexta-feira a ponte pênsil Martin “Pescador” Souza, sobre o rio Itajaí-Açu. Mais uma daquelas obras “por toda Santa Catarina”.

Pena que esta página não seja a cores*, pra vocês poderem levar o mesmo susto que eu: a ponte é toda em amarelo canário e azul marinho, exatamente nas tonalidades que o PSDB usa. Devem ser também as cores do município, mas que parece um monumento tucano em terras do DEM-o, parece.

LHS, que vive tendo que administrar as vaidades dentro da penca, deve ter adorado o gesto do prefeito. Os peemedebistas das antigas, como o João Matos, que na foto aparece entre o prefeito e o governador, devem ter odiado.

* Aqui no blog, ao contrário do jornal impresso, a foto aparece colorida e, portanto, vocês puderam ter a sensação completa. Para ver ainda melhor, clique sobre a foto que se abre uma ampliação

2 comentários:

Unknown disse...

Lembrete: o Partido Social Liberal, onde tive a honra de ser fundador e seu primeiro presidente no Estado, também usa as cores do pavilhão nacional em sua bandeira.
Atenciosamente,
OSVALDO PEIXOTO
Ex-Presidente do PSL-SC - 1996 - 1999.

Anônimo disse...

Como riosulense que sou, não podia deixar de comentar por aqui. As cores são, sim, de Rio do Sul. Em outra administração, a famosa ponte dos arcos (que não é esta inaugurada) havia sido pintada de vermelho e azul. Pelo menos esta mantém as cores do município.

Nesta mesma oportunidade o prefeito e o LHS inauguraram a avenida Oscar Barcelos, uma das principais do município. Ficou muito boa, ampla, com ciclovia, bem sinalizada, jardins, etc. Estive há duas semanas e conferi - fica bem perto de onde meus pais moram.

Note que não sou partidário nem da atual, nem da antiga administração. Mas a dobradinha Hobus e LHS está fazendo muito bem pra Rio do Sul.