quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Grátis! Cartões de Natal de última hora!

Nesta época festiva de final de ano, resolvi dar um tapa com luva de pelica na cara daqueles que dizem que eu só pego no pé do governo. Completamente encharcado do espírito natalino, gastei todo o espaço da coluna para publicar sugestões elegantes e politicamente corretas de cartões de Natal.

Basta recortar, colar sobre uma cartolina (pra esconder a coluna do Cláudio Humberto, que fica no outro lado e às vezes tem uns veneninhos) e mandar ou entregar para aqueles (a maioria, segundo as pesquisas) que acham o Lula o máximo. Tá, eu sei que é preto e branco, mas se 2008 for do jeito que estamos todos torcendo pra ser, no ano que vem faço a cores.

Ah, a Ideli e o Dário vão de brinde. Divirtam-se.

===========

Update da madrugada: Aqui no blog, diferentemente do jornal, as fotos são coloridas, mas não basta cortar e colar: é preciso clicar sobre a foto para abrir uma ampliação e daí copiar para o seu disco... rígido (clica no botão direito do mouse e escolhe “salvar imagem como”). Depois, tanto pode mandar por e-mail, como imprimir. Na sua própria impressora, ou em alguma gráfica rápida. Bom proveito.

Molecagem feita sobre fotos do Ricardo Stuckert/PR, fotógrafo oficial da Presidência da República, que é colaborador assíduo (embora involuntário), desta coluna. São fotos deste e de outros natais, garimpadas no arquivo da mesma Presidência da República.
A foto do prefeito de Florianópolis (no aterro da avenida Beira Mar do Estreito) foi distribuída pela Prefeitura sem indicação de autor.

3 comentários:

Anônimo disse...

Que lindos......E viva o BOTOX...

Anônimo disse...

Aquele ali no fundo com o Dário é a papai noel sem barba, disfarçado.

Anônimo disse...

Mandei para um amigo aquela do casal real e a Ideli, como sendo os novos reis magos e ele não gostou !
Acha que os reis magos não merecem tal comparação !