Li ontem uma nota na coluna do Raul Sartori, em A Notícia, que levantava novamente a discussão sobre uma das novelas mais intrigantes do governo LHS. Governo que, como bem lembrou o Sartori, ganhou até troféu como “o melhor governo eletrônico do Brasil”.
A transparência usada e abusada nos discursos oficiais não chegou ainda ao Diário Oficial. Santa Catarina é um dos poucos estados onde essa importante ferramenta de fiscalização dos atos do governo não está disponível na Internet.
Desde que o LHS assumiu, foram feitas várias tentativas e nenhuma deu em nada. O DOE on line chegou a ser oficialmente anunciado. Fiasco. Mas também ninguém explica adequadamente o que está pegando, nem qual é a dificuldade intransponível que se apresenta.
A paixão pela vida de João Paulo II
-
João Paulo II concentrou-se na luta contra a elite hedonista que passou a
governar o Mundo, defensora de um globalismo comandado pelos “mercados”, um
mun...
Há 16 horas
Um comentário:
Bom lembrar, que alem do tal super governo eletronico que nao funciona, tem tambem o famoso " da o beijo com a boca dos outros " na mesma propaganda o tal governo eladeia dizendo que graças a eles Santa Catarina e livre de febre aftosa, e otimo lembrar bem, quem realmente batalhou e brigou com meio mundo por isto e graças a ele Santa Catarina tem credibilidade la fora e o sempre Governador Esperidiao Amin, revejam a historia e digam que estou errado.
Postar um comentário