sábado, 1 de dezembro de 2007

ELE DE NOVO!

Quem acompanha esta coluna sabe que, de vez em quando, implico com aquele norte-americano ali, sentado ao lado do LHS. Ele e seu diretor (em pé atrás do LHS) estão encarregados de transformar SC numa sucursal de Hollywood. A empresa deles produz filmes do cineasta que é parente do secretário de Estado que está de pé à direita, segurando um papel.

O que me intriga é que esta foto, distribuída pela Secretaria de Comunicação, está identificada como “assinatura do termo de adesão de SC à Bolsa de Créditos de Carbono de Chicago”. Tá, e o que a turma do cinema tem a ver com a queima de carbono?

4 comentários:

Anônimo disse...

Estimado César. Estás um "pão" na foto aí. Para esclarecer porque, mais uma vez, o gringo tá nas fotos, basta ler, com redobrada atenção, a matéria do dia 30/11/, lá no site do governo, com o interminável título: "Governador acompanha assinatura para locação de imóvel onde será instalado estúdio de cinema em Criciúma". E comprenderás outras coisas mais.

Anônimo disse...

Estimado Valente. Para compreender o que o gringo tanto faz por aqui, basta ir lá no site do governo, aquele das notícias, e ler, com redobrada atenção, a matéria de 30/11, com o interminável título: Governador acompanha assinatura para locação de imóvel onde será instalado estúdio de cinema em Criciúma. Alô cineastas catarinas........

Anônimo disse...

A questão é que tudo no governo do LHS (como também do Lula)usa efeitos cinematográfico e, como no cinema, serve apenas para distrair o povo!
Porisso sempre aquela sua figura carimbada está em todas.

Anônimo disse...

Talvez ele queira reeditar o "SC em Ação", mas gastando mais com a produção (ou superprodução Hollywoodiana) do que com a veiculação. O certo é que a grana dos Catarinenses já tem destino, e não são ações sociais...