quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

COISA MAIS LINDA!

Finalmente inaugurou-se a feérica iluminação noturna do grande parque de diversões natalino em que o Centro Administrativo foi transformado. Coisa de primeiro mundo.

Tão linda que vou sugerir ao deputado Manoel Mota (PMDB) que tome a iniciativa de propor a redução da velocidade máxima naquele trecho da SC 401, inclusive com a instalação de alguma lombada eletrônica, para que os passantes possam apreciar aquela belezura em toda sua lindeza. A 100 por hora realmente não dá pra ver a coisa na sua magnífica inteireza.

Mas como sempre tem aqueles do contra, que não sabem reconhecer o valor de uma obra de arte, a Assembléia Legislativa aprovou (com voto até de deputado governista), o pedido de informação proposto pelo deputado Joares Ponticelli, vice-líder do PP, “para que o Governo do Estado explique o aluguel da decoração natalina do Centro Administrativo de Florianópolis (o Palácio do Governo), que custou nada menos do que R$ 250 mil”.

Ponticelli (decerto despeitado por não ter sido convidado para a festa), disse que “a atitude do Governo mostra uma ostentação desnecessária e um enorme desperdício, exatamente no momento em que o Estado alega não ter dinheiro sequer para pagar salários prometidos ao pessoal da Segurança Pública, a professores, e quando há 40 escolas interditadas por absoluta falta de condições de funcionamento”.

Tem razão o Manoel Mota quando reclama do Ponticelli. Assim não dá!

3 comentários:

Anônimo disse...

QUE MICO HEIN !!!

Rodrigo Gomes Ferreira disse...

Além de um desperdício de energia e dinheiro, ficou horrível!

Anônimo disse...

Al�m do mico de ouvir os "trinados" da "filha/cantora/atriz" interpretando Noite Feliz, as crian�as - eram muitas - sa�ram trist�ssimas. N�o � que o Papai Noel esqueceu do saco das balas?