No final de semana voltei àquela loja e dei uma olhada na prateleira dos queijos: nem sinal de rótulo sobre rótulo. Isto significa que, como sempre, o DIARINHO é muito lido e tudo o que se escreve aqui repercute bastante. Mas também mostra que o seu Angeloni tem um nome a zelar e se preocupa com o que a gente fala dele.
Prova disso é que ontem, por intermédio da assessoria de imprensa, ele me mandou uma cartinha, expondo sua posição. Como é um pouco longa vou transcrever apenas os trechos que, a meu juízo, são mais importantes:
“Com relação aos questionamentos levantados em sua coluna sobre produtos comercializados no Angeloni, a empresa agradece as informações veiculadas, ao mesmo tempo em que informa que o contato do cliente é importantíssimo para que casos como os citados sejam apurados e providências sejam tomadas a fim de que não se repitam. Atento às reclamações e sugestões, o Angeloni sempre registra qualquer advertência feita por consumidores, órgãos públicos de fiscalização e imprensa.
(...)
Por tudo isso, é fundamental que o Angeloni seja sempre diretamente informado quando situações como as relatadas em sua coluna aconteçam e lembra que toda a sua equipe de vendas e gerência estão à inteira disposição para atender e resolver eventuais problemas relacionados com produtos, já que a determinação da empresa é, aliada ao bom atendimento, a entrega dos produtos em perfeitas condições de consumo, particularmente os alimentícios.”
E para quem quiser ajudar o seu Angeloni a manter em ordem uma casa de 6.800 empregados, que comercializa uns 20 mil itens, o telefone da ouvidoria é o 0800-643-7040 e o e-mail é ouvidoria@angeloni.com.br.
4 comentários:
Resposta pra lá de genérica, não? Parece-me que alguém fez "control C" e "control V". Não explica o ocorrido.
E quer dizer que os Clientes têm que se manifestar, caso contrário eles deixam como está?
O fato de responderem não significa atenção ao Cliente. Fiquei ainda mais decepcionado.
Quer dizer que eles colocaram a culpa em algum funcionário novato? Ah, não dá para engolir...
Como quando há pouco mais de um ano, o setor de carnes do mesmo Angeloni Santa Mônica foi interditado pela saúde pública e a empresa se viu obrigada a reformar aquele setor...
Ora, ora, será que essa empresa com 6800 funcionários só se mexe e só vê coisas erradas se cutucada?
Olá Cesar!
Parece que não adianta denunciar no jornal ou no blog. Não adianta várias pessoas reclamarem de seus direitos. Velhas práticas continham sendo adotadas por este supermercadinho de M......
Hoje aconteceu comigo. Comprei um queijo, dentro do prazo de validade, porém... qdo chego em casa, vejo que tem uma etiqueta por cima da outra, quando abro.... tcha nan nan... o quejo estava mofando e muito fedido. Obviamente... fiz as fotos. Se precisar de algo, estarei a disposição.
pra quer postar isso um funcionario foi demitido por justa causa
pois até então era comum colocar etiqueta sobre etiqueta e ninguem reclamava nem um chefe nem um gerente
custava ir até o gerente e falar a respeito....
a culpa não foi do funcionario mais sim da chefia q não dava a minima para isso nem se dava ao trabalho de esplicar ao funcionario que não podia ... todos os funcionarios foram ameasados de serem mandados embora se isso voltasse a ocorrer
mas chega funcionario novo e eles não explicam isso
ai tem que ver o lado do funcionario tambem não apenas o do cliente
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