terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

VERMELHO É A COR DA ESTAÇÃO

Todo colunista político tem seu dia de colunista social. Ou vários dias. Ainda mais quando toda a cúpula do governo estadual cai no samba trajando camisetas polo, t-shirts e ternos do mais puro e alcandorado vermelho.

O vice-governador ainda demonstrou cromaticamente, ao desfilar na Protegidos da Princesa, sua extrema afinidade com LHS: nada é mais eloqüente do que um terno vermelho com camisa verde, numa escola que, graciosa e espontaneamente, homenageia o município dirigido pelo queridinho do PDMB, o Ronério. Pavan ficou parecendo um prédio público estadual, de tão elegante.

E ainda bem que não caiu na tentação de colocar terno verde com camisa vermelha, porque aí sairia do tom e ficaria parecendo uma melancia.

E no palanque oficial, na foto maior acima, ao lado do LHS e da Dona Ivete, está o presidente municipal do PSDB, deputado Marcos Vieira, provando que veste a camisa. Mesmo que não seja a azul e amarela dos tucanos.

Como a semana é de festa e a terça-feira é gorda, não vou cometer a indelicadeza miúda de perguntar quem pagou as camisetas e a impressão das camisetas (que são oficiais, porque têm a bandeirinha do estado).

Também não darei ouvidos àqueles intrigantes que ficam dizendo que a prefeitura de Palhoça (diretamente ou por interpostas pessoas), “estimulou” a Protegidos a usar a cidade como enredo. Todos sabemos que o Ronério jamais usaria dinheiro público palhocense para financiar carnaval em outro município. E o LHS também não deixaria.

3 comentários:

jorge luiz disse...

O PREFEITO DE PALHOÇA UTILIZOU O NEPOTISMO ATÉ NA PROTEGIDO, COLOCANDO SEUS PARENTES EM DESTAQUES NAS PRINCIPAIS ATIVIDADES DA ESCOLA.

Anônimo disse...

Peraê, vou lá tomar um ENGOV pra poder olhar essa foto...

Bonassoli disse...

É, ficou estranho a Primeira Filha como madrinha de bateria.