terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

SKAVURSKA É A MÃE!

Os milhares de incautos (eu inclusive) que têm aquela trolha (tv cabo, banda larga e telefone) da Net enfiada nas suas casas, sabem bem o preço que pagam e o atendimento de última que recebem.

Pra começar, ao ligar pro 4004-7777 pra reclamar que alguma coisa não funciona direito, paga-se a ligação e, como nunca demora menos de 15 minutos, morre-se no final do mês com uma banana, só de ligar pra Net, pra poder reclamar da Net, pra Net.

E consumidor insatisfeito e mal servido vive de pequenas vinganças. Como esta: vocês sabiam que eles têm um 0800 e não divulgam? Obrigados, por lei, a ter um canal de reclamação que não custe nada para o consumidor, eles têm o 0800, mas, espertos, não falam, para que os otários continuem usando o 4004, cuja ligação é paga. E muito bem paga.

Anotem aí, então: sempre que precisarem falar com a Net sobre o Net fone e Net-tv, usem o
0800-721-0029.
E sobre o Vírtua (a banda larga de internet), usem o
0800-701-0358
.
É grátis.

Esses números não constam das faturas, nem do site da Net, numa clara demonstração que o objetivo do idiota russo aquele é mesmo ferrar os imbecis que são obrigados a se sujeitar ao monopólio mal disfarçado da Net.

7 comentários:

Anônimo disse...

ANATEL:

0800 379900
0800 900021
0800 332001

Não sei se ainda são estes os números.
Costumava funcionar e ainda fornecem o número do protocolo da reclamação.
Strix.

Anônimo disse...

E ainda tem, p/ a BrasilTelecom, o
103 14, que, segundo o Procon, é gratuíto.
Strix.

Marcelo Herondino Cardoso disse...

O pior de tudo é ter essa porcaria de netfone (o meu vive com voz metálica, parece que estou conversando com aquele robô do Perdidos no Espaço) e, quando dá problema (quase todo dia), você ter que usar um celular para ligar pra eles... esperando 20 minutos e pagando uma fortuna.

Eles são muito bom de marketing, mas de serviços... Deus me livre! Vão pra Skavurska que os pariu...

Anônimo disse...

O mais grave é que este número 4004 é cobrado. Dia destes fiquei 18 minutos no telefone (net fone) para resolver um problema deles mesmo já que minha TV saiu do ar e a fatura chegou com 6 reais a mais na conta. Um absurdo.

Bonassoli disse...

Muito obrigado pela informação. Vão para a agenda os números.

Anônimo disse...

Skavuska é aquilo que aqueles gritam quando levam aquilo naquele lugar ... :)
Pedro Lemos

Anônimo disse...

Tente ligar para a Brsiltelecom pra ver. Final de semana quis mudar o meu plano de internet, pois tinha uma promoção que iria pagar menos por mais velocidade. Na sexta liguei 3 vezes, a última às 23:30. No sábado liguei mais 3, a desculpa era sempre a mesma, "nosso sistema está fora do ar", no mínimo ficava uns 15 minutos esperando. Na última vez, fui informado que não poderia aderir ao plano e q se quisesse maiores informações que era para ligar na segunda-feira. Foi o que fiz, liguei na segunda-feira de manhã e novamente fui informado que não poderia aderir ao plano, perguntei o motivo, pois um parente que mora na mesma cidade havia mudado o plano, mandaram eu desligar e ligar, apertando as teclas para cancelar a internet, não entendi, mas novamente fiz o que foi mandado. Quando liguei e fui em cancelar, aí sim, fui bem atendido, logo mudaram o meu plano para o que eu queria. Vejam quanta perseverança e tempo perdido, mas para economizar 20 pila por mês, a gente faz algum esforço.